PM recupera objetos e prende autor de furto no Belvedere

PM recupera objetos e prende autor de furto no Belvedere

28 de julho de 2020 Off Por Editor



  • Por volta das 8h da manhã desta terça-feira, 28, na rua Vista Alegre, Belvedere, em Chapecó, a PM atendeu uma ocorrência de arrombamento e furto em uma empresa, na qual a vítima informou que ao chegar na sua empresa pela manhã, percebeu que durante a madrugada quebraram a parede lateral e acessaram o interior do local, de onde foram subtraídas duas caixas metálicas cor azul com aproximadamente 240 ferramentas diversas, uma furadeira, uma lixadeira, duas pistolas pneumáticas e um lava-jato.

    Por volta das 11h, na rua Afonso Pena, quase esquina com Leopoldo Sander, uma guarnição da PM em rondas abordou um veículo e localizou algumas das ferramentas que foram furtadas. Logo depois os policiais foram até a casa do motorista, onde foram localizadas outras ferramentas furtadas e ainda objetos usados para fazer o buraco na parede, que inclusive ainda tinham restos do material da parede.

    O detido, de 40 anos, já tinha histórico policial, inclusive furtos parecidos. A investigação também irá apurar a participação dele em outro delitos.