Vítima de sequestro é resgatada pela Polícia Civil

Vítima de sequestro é resgatada pela Polícia Civil

29 de abril de 2016 Off Por Chapecó



  • Um adolescente de 16 anos de idade, vítima de sequestro na tarde desta quinta-feira (28), em São João Batista, foi resgatado por Policiais Civis da Divisão Antissequestro da DEIC e da DIC de Brusque.

    Conforme apurado, o rapaz, filho de um empresário e político da cidade, foi forçado a entrar em um automóvel no centro da cidade, por volta das 13h30 de ontem, que seguiu no sentido Brusque.

    Após a condução de dois suspeitos à Delegacia de Polícia, um rapaz de 21 anos natural de São João Batista e outro da mesma idade natural de São Leopoldo, pela Polícia Militar, as investigações coletaram diversos elementos que levaram à indicação do local onde a vítima era mantida sequestrada.

    Na área rural de São João Batista, distante cerca de 3km do centro, seguindo as técnicas policiais operacionais, foi realizada busca em mata fechada, sendo localizada a vítima que foi protegida e resgatada do local.

    No momento da abordagem, um dos criminosos tentou se evadir desferindo pelo menos dois tiros em direção à equipe policial, que revidou atingindo o autor.

    Os autores não tiveram tempo para entrar em contato com a família, o que pretendiam fazer apenas no dia seguinte, para pedir o resgate.

    Todos foram autuados pelo crime de extorsão mediante sequestro.

    Trabalho coordenado pelo Dr. Anselmo Cruz, Delegado de Polícia, titular da DRAS/DEIC

    Foto: Polícia Civil

    Foto: Polícia Civil

    Foto: Polícia Civil

    Foto: Polícia Civil

    Fonte: Cidadão no Comando