Polícia Civil de Chapecó prende indivíduo vendendo cocaína no bairro Presidente Médici

Polícia Civil de Chapecó prende indivíduo vendendo cocaína no bairro Presidente Médici

29 de julho de 2020 Off Por Editor



  • A Divisão de Investigação Criminal – DIC da Polícia Civil prendeu em flagrante por tráfico de drogas um homem de 29 (vinte e nove) anos de idade na tarde de hoje, 29 de julho de 2020.

    As investigações duraram cerca de duas semanas, período no qual o investigado foi acompanhado realizando entregas de cocaína em buchas pela cidade.

    Assim sendo, na tarde de hoje, novamente identificado realizando delivery de droga ilícita, o homem foi abordado pelos policiais civis no bairro Presidente Médici, sendo que com ele prontamente foram encontradas várias buchas de cocaína e dinheiro em espécie.

    Após, ainda foram encontradas em sua residência mais um grande número de drogas, sendo quase 70 (setenta) buchas de cocaína pequenas, duas grandes, pedaços petrificados e cilindros típicos de embalagem transportada no estômago de pessoas. Também foi encontrado mais de meio quilo de maconha, parte fracionada, bem como uma balança de precisão, dinheiro e anotações, bem como uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38 SPL e diversas munições.

    O cidadão foi autuado em flagrante e será conduzido ao Presídio Regional de Chapecó/SC.