Assaltantes se dão mal, após capotarem veículo são presos pela Polícia Militar no Maria Goretti

Assaltantes se dão mal, após capotarem veículo são presos pela Polícia Militar no Maria Goretti

30 de abril de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    O assalto foi registrado na noite desta sexta-feira (29), por volta das 20h20, na Israel esquina com Barão do Rio Branco, no bairro Maria Goretti.

    Segundo informações, dois indivíduos, armados e encapuzados chegaram na residência, renderam as vítimas e subtraíram um veículo I/GM Tracker placas MFM 9318 de Palhoça-SC, entre outros objetos. Ato continuo os marginais fugiram do local e em rápida ação, guarnições da Polícia Militar que havia sido comunicada do fato, inicio o acompanhamento, quando na altura do bairro Pinheirinho, próximo à Rua São Pedro, eles fizeram uma manobra e acabaram capotando a camioneta.

    A Polícia Militar através da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e outras guarnições, então prenderam os dois agentes do crime e recuperaram os objetos do roubo.

    Os desajustados sociais, maiores de idade, apresentavam bastante escoriações devido a pancada do capotamento, e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional do Oeste. Não há informações do estado de saúde dos delinquentes. Eles permanecem sob escolta policial.

    Cap VII Cap VI Cap V Cap IV Cap III Cap II Cap I Cap VIII

     

    Fonte: Cidadão no Comando