Corpos de adolescente e de jovem são achados enterrados em SC

Corpos de adolescente e de jovem são achados enterrados em SC

31 de julho de 2020 Off Por Editor



  • PM encontrou vítimas em uma cova em Três Barras na quinta. Outros dois crimes no mesmo dia são investigados pela Polícia Civil de SC.

    A Polícia Militar encontrou os corpos de um adolescente de 15 anos e de um jovem de 20 anos enterrados em Três Barras, no Norte catarinense, na tarde de quinta-feira (30). O caso é investigado pela Polícia Civil.

    Segundo a Polícia Militar, os dois tinham sinais de violência no corpo e estavam em uma cova achada no bairro São Cristóvão. Eles estavam desaparecidos desde sábado (25).

    A identidade das vítimas não foi divulgada, mas a PM informou que teriam passagens policiais por posse de droga e tentativa de roubo. Nenhum suspeito pelo crime foi preso.

    Outras mortes violentas
    Um jovem de 18 anos foi morto a tiros em Joinville, na mesma região, também na tarde de quinta. Os suspeitos fugiram do local.

    Ainda na quinta, uma mulher de 24 anos foi encontrada morta em casa em Xaxim, no Oeste, e a suspeita é de feminicídio. Já são pelo menos 28 crimes do tipo neste ano em Santa Catarina.

    E na Serra, um homem em situação de rua foi morto com um golpe de facão. O crime ocorreu na BR-116, na cidade de Ponte Alta, na noite de quarta (29). O suspeito, um homem de 50 anos, também em situação de rua, foi preso.

    Com informações G1 SC