Marido mata mulher com golpes de faca em Coronel Freitas

Marido mata mulher com golpes de faca em Coronel Freitas

2 de maio de 2016 Off Por Chapecó



  • Coronel Freitas – A Polícia Militar foi acionada para ocorrência de homicídio contra mulher, que pelas informações iniciais, foi cometido pelo marido da mesma. O fato ocorreu por volta das 7 horas da manhã desta segunda-feira, 2, na casa do casal, em uma granja na localidade de Linha Fernando Machado, interior de Coronel Freitas-SC.

    O autor teria informado ao patrão do cometimento do fato e fugido em seguida do local.

    Segundo informações preliminares colhidas pela Polícia Civil, o casal vinha tendo um relacionamento conturbado e hoje pela manhã os filhos do casal saíram para ir à escola, quando logo após aconteceu o desentendimento do casal.

    Informações dão conta de que a vítima foi assassinada por pelo menos seis golpes de faca, um deles atingiu o pescoço da vítima.

    Uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Coronel Freitas comandada pelo SGT Itamar Chioqueta, deslocou ao local e localizou a vítima, atingida, em principio, por golpes de faca, já sem vida no interior da casa. Ela foi identificada sendo Elza de Oliveira de 36 anos, o possível autor, marido da vitima, já identificado, é Valdecir Carlos Mazzo, 43 anos, e está foragido.

    O casal tem 05 filhos entre 6 e 16 anos.

    O local foi isolado e o Instituto Geral de Pericias (IGP) foi acionado para perícia.

    Os Bombeiros também foram solicitados para auxiliar com relação aos cachorros da vítima, que estavam agitados no local, impossibilitando a perícia.

    Foto: Cidadão no Comando

    Foto: Cidadão no Comando

    Foto: Cidadão no Comando

    Foto: Cidadão no Comando

     

    Fonte: Cidadão no Comando