Ex-comandante do 2º Batalhão da PM destina quatro veículos para Chapecó

Ex-comandante do 2º Batalhão da PM destina quatro veículos para Chapecó

4 de agosto de 2020 Off Por Eduardo Grassi



  • Na terça-feira, 4, o 2ºBPM/Fron, com sede Chapecó, recebeu um importante reforço, as quatro viaturas da foto, dois Renault Logan, uma Pálio Weekend e um caminhão, foram enviadas ao batalhão pelo seu ex-comandante, Tenente-Coronel Ricardo Alves da Silva (que vai a Coronel no próximo dia 11).

    Ao assumir a 7ª RPM em Blumenau, o Tenente-Coronel Ricardo viu a possibilidade de destinar algumas viaturas para o 2º Batalhão, essas viaturas serão empregadas nos destacamentos da área do 2º Batalhão, que estão com uma condição de viaturas não tão boas quanto as da sede, em Chapecó. Já o caminhão será usado em serviços administrativos e de apoio logístico em toda área do 2º Batalhão.

    O novo comandante do 2ºBPM/Fron, Tenente-Coronel Fabio Henrique Machado, ficou bastante feliz e grato com o gesto do ex-comandante, ressaltando a importância dessa parceria entre as Unidades do Estado, fato que deixa mais eficiente o trabalho dos policiais da ponta, refletindo em um melhor serviço prestado a população.