Polícia Civil cumpre 5 mandados judiciais e três pessoas são presas em Cunha Porã

Polícia Civil cumpre 5 mandados judiciais e três pessoas são presas em Cunha Porã

5 de agosto de 2020 Off Por Editor



  • A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar deu cumprimento na manhã de hoje (05/08/2020) a 5 (cinco) mandados judiciais que resultaram no encaminhamento de 3 pessoas para o presídio.

    A ação é um desdobramento da “Operação Raio” deflagrada pela Polícia Civil em julho deste ano quando foram cumpridos 9 mandados de busca e apreensão que resultou na prisão em flagrante do líder do grupo por tráfico de drogas.

    Na manhã de hoje, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva de integrantes da associação criminosa identificada e desmantelada pela Polícia Civil de Cunha Porã.

    Ao todo, 4 pessoas estão presas em decorrência da investigação que identificou e responsabilizou 10 pessoas por estarem associadas ao tráfico de drogas no município.

    A Polícia Civil continuará exercendo as funções constitucionais de polícia judiciária e investigativa, visando o combate às infrações penais e aos criminosos e agradece a parceria existente com a Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário, pois cada um, dentro de sua área de atuação, contribui para termos a cada dia uma cidade mais tranquila e organizada.