Estelionatários do RS são presos no trevo de Chapecó após aplicarem golpes no PR

Estelionatários do RS são presos no trevo de Chapecó após aplicarem golpes no PR

6 de agosto de 2020 Off Por Editor



  • Naturais de Passo Fundo-RS os criminosos haviam acabado de aplicar golpes em Marmeleiro-PR, com ele foram localizados cartões, dinheiro e um bilhete de loteria.

    O fato aconteceu nessa quarta-feira (05) ás 16h10min na rua Valdemiro Belinski no Trevo de Chapecó/SC.

    A PM foi solicitada para prestar apoio a uma guarnição da PRF, no local da abordagem foi utilizado o cão de faro para busca veicular, nada de ilícito foi localizado nos veículos abordados. Porém, após troca de informações com a PMPR, a PRF constatou que os condutores e passageiros dos veículos haviam praticado o crime de estelionato na cidade de Marmeleiro-PR.

    Diante da situação de flagrante constatada, foi necessário o apoio na condução dos criminosos até a delegacia de polícia. A PM fez a condução de dois homens até a CPP par os procedimentos cabíveis. Todos os autores são naturais de Passo Fundo (RS), eles estavam em posse de diversos cartões em nomes de terceiros, um bilhete de loteria, possivelmente utilizado no estelionato (“golpe do bilhete premiado”) realizado na cidade de Marmeleiro-PR, além de uma considerável quantidade de dinheiro.

    Os presos foram homens de 28, 33 e 36 anos e mulheres de 26 e 33 anos.