Motociclista fica gravemente ferido após colisão frontal com caminhão em Campo Erê

Motociclista fica gravemente ferido após colisão frontal com caminhão em Campo Erê

7 de agosto de 2020 Off Por Editor



  • Por volta das 14h:56min dessa quinta-feira (06), a guarnição do Grupamento Bombeiros Militar (GBM) de Campo Erê foi acionado via Cobom para atendimento de um acidente de trânsito, tipo colisão frontal envolvendo uma Motocicleta Honda NXR 150 Bros de cor preta com placas de Saltinho e um caminhão Mercedes 1513 de cor azul com placas de Cunha Porã conduzido por um homem de 50 anos que não sofreu ferimentos.

    O acidente foi na linha São Donato interior de Saltinho.

    Ao chegar no local os bombeiros depararam-se com o condutor da motocicleta, um homem de 20 anos deitado embaixo do caminhão, com a perna esquerda presa entre eixo dianteiro e barra de direção do caminhão, também havia fratura exposta e laceração no braço esquerdo, ferimento corto-contuso na região do joelho esquerdo.

    A guarnição então efetuou o desencarceramento e retirada da vítima debaixo do caminhão. Após esses procedimentos hospitalares a vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antonio de Campo Erê com o auxílio e apoio do helicóptero do SAER, em condução deste juntamente com equipe médica até a aeronave.