CÉU DA SEMANA – 10 a 16 de Agosto – Confira as tendências!!

CÉU DA SEMANA – 10 a 16 de Agosto – Confira as tendências!!

10 de agosto de 2020 Off Por Chapecó



  • Mais um céu da semana para. Confira as tendências.

    Boa semana e boas decisões!

     

    SEGUNDA –  10 de Agosto

    Segunda teremos a força da Lua Minguante em Touro conjunta a Urano, fazendo quadratura com Mercúrio em Leão. Isso significa que podemos sentir um grande desejo de começar, de mudar, de romper com algo. Porém, essa configuração pede atenção para decisões precipitadas.

    Às vezes não temos paciência de esperar a hora certa de agir.

    A segunda sinaliza que, se essa decisão vem de muita análise prévia, aproveite o fluxo da ruptura e liberte-se. Do contrário, espere um pouco. Pode estar reagindo por orgulho ferido ou excesso de otimismo e depois pode se arrepender.

    Hoje pode ser um dia onde nos comprometemos sem pensar nas consequências. Não é o melhor dia para lançamentos, contratos. As coisas tentem a ter atrasos, imprevistos, ou discussões prolongando as negociações e os fechamentos.

     

    TERÇA – 11 de Agosto

    Terça, a Lua faz bons aspectos com Saturno, Júpiter e Plutão.  Isso traz vantagens e boa fluidez para ações, decisões e investimentos de longo prazo.

    Bom dia para transações imobiliárias, para iniciar reformas estruturais.

    O dia também fica favorável para contatos, relacionamentos com a Justiça e órgãos reguladores e assuntos burocráticos.

    Dia que a produtividade pode ser alta, uma vez que, o senso de responsabilidade surge com força. Aproveite e corrija os pequenos erros que seguem atrasando você.

    Um dia favorável para contatos com pessoas mais velhas, assim como para a regeneração da saúde delas.

     

    QUARTA – 12 de Agosto

    Quarta, o dia de cortar o mal pela raiz. Faça uma investigação minuciosa dos hábitos, comportamentos, atitudes que precisam ser deixados, modificados.

    O dia de hoje é bom para dar aquele BASTA! CHEGA!

    Seja com pessoas, coisas, lugares. Use essa energia poderosa do céu dessa semana de forma positiva.

    Pode ser que sinta certa agitação, irritação, explosões emocionais. Ao sentir isso, se pergunte como isso pode ajudar você a se conhecer e a mudar. Talvez o motivo dessa angustia esteja no fato de adiar um movimento, em evitar tomar uma atitude, em sempre projetar no outro o seu vilão.

    A quarta pede uma lista…quem são as pessoas que estão gerando problemas para você? Quais são seus problemas? Como eles viraram um problema?

    Talvez você perceba que atrás disso está você projetando nos outros seus demônios. Aproveite e Mude.

     

    QUINTA – 13 de Agosto

    Quinta, um dia de tino comercial. Um dia de coragem e atitude.

    A quinta está poderosa com Sol e Mercúrio em Leão, pedindo clareza nos objetivos e também coerência com o coração. Ou seja, se aquilo que faz ou deseja fazer, fala com seu coração você irá transbordar de motivação, energia, criatividade e pro-atividade.

    A Lua estará em Gêmeos, fazendo sextil com Mercúrio mostrando que hoje podemos nos sentir mais seguros e nutridos através do contato e da comunicação com pessoas. Boas oportunidades podem surgir hoje de pessoas que você não imagina. Além disso, deixe os ouvidos bem abertos porque pode receber umas mensagens que podem te fazer mudar um ponto de vista, encontrar uma solução.

    Agora, Se Projeta no trânsito e em casa de situações destrutivas. O Céu segue muito pesado nesse aspecto, ainda trazendo muitas situações de mortes e destruições

     

    SEXTA – 14 de Agosto

    Sexta um dia afetivo. Um dia de cultivo do que realmente importa para você, lá no fundo, lá atrás, onde as expectativas externas não ousam chegar, pois sabem que é território da sua Alma.

    Tire esse dia para se nutrir, para cuidar de você. Ofereça apoio à sua parte mais sensível, poética e artística. Dê vazão a essa inspiração fazendo algo de bom. Ofereça apoio aquela parte sua que segue ferida ressentida com a mãe ou com o pai. Hoje a energia é de libertação. Quando a gente abre mão dos pais imaginários, dos pais desejados, dos pais perfeitos, dos pais projetados, damos espaço para os pais REAIS chegarem.

    Deixe ir esses pais que só existem na sua mente. Fique com sua família real. É provável que seja perfeitamente imperfeita.  E essa a beleza e a força dela. Mesmo Humana e limitada segue na vida buscando e sendo o melhor que consegue ser. Cada um tem seu próprio tempo.

    Aproveite hoje o fluxo de aberturas e libertações para começar uma nova postura e um novo capítulo da sua história pessoal.

     

    SAB E DOM – 15 e 16 de Agosto

    Sábado Um dia positivo, só cuide com os exageros com comida, bebida, compras. Lua em quadratura com Júpiter nos deixa sem limites. Podemos nos sentir super poderosos beirando a arrogância. Se tiver algum conflito, reveja sua postura. Cuidado também porque é o dia que chove multas de trânsitos

    Assim como na semana anterior, Domingo está mais para ficar em casa, de boa, sem muitas aventuras. Se for fazer algo diferente cerque-se de todos os cuidados.  Lembre-se que estamos com Marte ativado fazendo quadratura com Plutão. Essa energia é muito poderosa e destrutiva: acidentes, fogo, armas, discussões passionais, brigas, cortes, perfurações, ataques de animais, tudo isso fica muito estimulado a semana toda e piora no domingo. Cabe a cada um de nós equilibrar essa energia da melhor forma. Então evite sempre que possível essas situações e ajude a harmonizar os ambientes.

    _____________________________________________________________________________

    Essa análise geral e macro está para o céu do Brasil. Para saber mais como estão as tendências do seu ano e em qual área da vida você perceberá tudo isso é preciso analisar seu mapa natal.

    Para realizar seu mapa é preciso data, hora exata e local de nascimento. Entre em contato e agende sua sessão.

    Me chamo Luciane Lopes, sou Astróloga, Hipnoterapeuta, Consteladora Familiar, Coach e Terapeuta Floral.

    Atendimento de forma online e presencial na Rua São João 73,

    Contatos: (49) 998059831, [email protected]. Siga nas redes sociais @lucianelopes_astroterapia