Incêndio destrói parte de apartamento no bairro Efapi em Chapecó

Incêndio destrói parte de apartamento no bairro Efapi em Chapecó

11 de agosto de 2020 Off Por Editor



  • Um incêndio destruiu parte de um apartamento no bairro Efapi no começo da tarde dessa terça-feira (11) por volta das 13h46min na rua Maravilha.

    O apartamento com aproximadamente 75m quadrados, teve o quarto e o corredor do apartamento tomado pelas chamas, sendo utilizado água do próprio sistema preventivo da edificação para o combate. Foram usados cerca de 500 litros para o combate e rescaldo desse incêndio.

    A guarnição dos bombeiros auxiliou vizinhos que retiraram uma moradora do apartamento superior que não conseguia sair, pois havia muita fumaça nas escadarias. Com o auxílio de uma escada.

    Um homem de 30 anos teve intoxicação por causa da fumaça ao tentar combater o fogo, foi dado oxigênio e levado ao UPA do bairro Efapi. A moradora do apartamento uma mulher de 28 anos, também foi atendida por estar muito nervosa e abalada psicologicamente, foi aferido sinais vitais que estavam estáveis e liberada.

    Após o rescaldo e orientações da guarnição dos bombeiros o local foi deixado aos cuidados da proprietária e da locatária.