Homem é preso por estupro e cárcere privado da sua companheira no extremo oeste

Homem é preso por estupro e cárcere privado da sua companheira no extremo oeste

17 de agosto de 2020 Off Por Editor



  • Na tarde hoje (17), a Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI/FRON/SMO, prendeu um homem com 29 anos pela prática dos crimes de estupro e cárcere privado contra sua companheira.

    No último sábado (15), o criminoso, a pretexto de dar carona para sua companheira até o local de trabalho, levou-a para a casa dele, nesta cidade de São Miguel do Oeste, onde a manteve em cárcere privado, obrigando-a a manter relações sexuais.

    Em um momento de distração do investigado, a vítima conseguiu mandar mensagem para a família e empreender fuga, escondendo-se nas imediações da residência do autor, onde foi resgatada, porém, o autor empreendeu fuga, não sendo possível sua prisão em flagrante.

    A Polícia Civil, então, foi cientificada e pediu a prisão preventiva do suspeito, sendo o pedido prontamente deferido pelo poder judiciário e o mandado de prisão foi cumprido nesta tarde, após diligências voltadas à sua localização.

    O investigado, em seguida, foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada – UPA, onde permanecerá à disposição da justiça. A diligência contou com o apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de São Miguel do Oeste – DPCO/FRON/SMO.