PRONTO! A CULINÁRIA ITALIANA CHEGOU EM CHAPECÓ

PRONTO! A CULINÁRIA ITALIANA CHEGOU EM CHAPECÓ

21 de agosto de 2020 Off Por Editor



  • Sabe aquela massa caseira feita pela vovó, aquela que chega dar água na boca só de pensar? Agora imagina essa massa, com o gosto de comida caseira e colorida sem conservantes. Essa é a proposta da Pronto!, uma loja de massas e molhos italianos que chega já atua em Chapecó apenas no delivery e que na próxima segunda-feira(24) abre as portas da sua loja física, com produtos a pronta entrega, fresquinhos e naturais, sem adição de corantes e conservantes.

    Para a produção das massas são usados somente hortaliças e legumes como espinafre, beterraba e cenoura e o cozimento demora de 3 a 5 minutos. O molho também é natural e já vem pronto para o consumo, basta aquecer no fogão ou no micro-ondas e adicionar algum tempero, se for do paladar. Uma opção saudável, rápida e que resgata o verdadeiro sabor da culinária italiana que todos nós conhecemos e amamos.

    A Pronto! foi pensada com muito carinho por duas apaixonadas pela culinária Italiana, Leonice Maria Muller e Luisa Oliveira, que foram unidas pela vontade de criar um produto que resgatasse a cultura da cozinha caseira. Para pessoas que valorizam a boa comida, mesmo na correria do dia-a-dia. “ A Pronto! surgiu da necessidade e do desejo de criar uma marca inovadora, um produto com muito sabor e qualidade capaz de levar a energia do amor para os lares através da culinária”, afirma Leonice.

    A Pronto! é a primeira empresa da região Oeste que faz parte da sociedade brasileira de culinária italiana e além da massa que é produzida nos padrões da Itália, todo processo é acompanhado pelo chefe de cozinha Rafael Gonçalves, membro da Federação Italiana de Culinária (FIC) que certifica a marca como uma empresa integrante da federação. A loja inaugura na próxima segunda-feira (24), na avenida Nereu Ramos, próximo ao celeiro Sul, em Chapecó.

    A vida é massa, basta caprichar no molho, e Pronto!