Dois homens são presos por porte ilegal e suspeita de disparo de arma de fogo em Chapecó

Dois homens são presos por porte ilegal e suspeita de disparo de arma de fogo em Chapecó

24 de agosto de 2020 Off Por Editor



  • O fato foi no sábado (22) por volta das 23h42min na rua Paulo Pasquali no bairro Efapi em Chapecó-SC.

    A PM foi acionada para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo, quando uma guarnição estava em deslocamento para ocorrência, se deparou com um veículo suspeito de ser o usado na fuga dos autores, um Ford Ka, no qual estavam dois ocupantes. Ao perceber a presença da viatura, o motorista acelerou e fugiram por algumas quadras, sendo abordados logo depois, antes o carona ainda se jogou do carro em movimento e tentou correr.

    Próximo ao local em que o homem de 26 anos se jogou do carro, foi encontrada uma pistola Taurus, calibre 6,35 mm, sem numeração, com quatro munições intactas e, no carro, que era conduzido por um homem de 22 anos, ainda foram localizados dois estojos do mesmo calibre. Em conversa com motorista, ele informou que havia atirado em um homem em um bar e teria jogado fora a arma de fogo usada, que seria a arma encontrada.

    Diante dos fatos ambos foram presos e conduzidos à CPP para os procedimentos cabíveis. O veículo foi removido ao pátio por medidas administrativas de trânsito. A possível vítima dos disparos não foi localizada no momento da ocorrência.

    O homem de 22 anos já tinha passagens por ameaça, lesão corporal, dano e direção perigosa; já o de 26 anos, passagens por por porte ilegal de arma, apropriação indébita, estelionato, lesão corporal, ameaça, direção perigosa e receptação.