Chapecoense recebe o Juventude para manter os 100% em casa

Chapecoense recebe o Juventude para manter os 100% em casa

1 de setembro de 2020 Off Por Editor



  • Chapecoense e Juventude se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), na Arena Condá, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

    A Chapecoense estava invicta na competição até os acréscimos da partida contra o Cuiabá, na última rodada, mas levou a virada e caiu quatro posições na tabela. Com 10 pontos, o Verdão busca a recuperação dentro de casa, onde soma duas vitórias em dois jogos disputados na Série B.

    O Alviverde gaúcho ficou no empate sem gols com o Botafogo-SP na última rodada e desperdiçou a chance de subir na tabela. Venceu os dois primeiros jogos da Série B e está há cinco partidas sem saber o que é vitória.

    O Verdão tem três desfalques em relação ao último jogo: os atacantes Paulinhos Moccelin e Anselmo Ramon, suspensos, e o lateral-direito Ezequiel, lesionado. Com isso, o meia Vini Locatelli volta ao time titular. A dúvida é sobre quem assume posição no ataque. A tendência é que Rone e Paulinho, que entraram no decorrer do último jogo, sejam escalados.

    Quem está fora: Anselmo Ramon e Paulinho Moccelin (suspensos), Alan Santos, Denner, Ezequiel, Fernandinho, Guedes, Roberto, Hiago, Lucas Tocantins e Moisés Ribeiro (lesionados); Thiago Ribeiro (aprimorando a parte física).

    Pendurados: Alan Ruschel, João Ricardo e Luiz Otávio.

    O goleiro Marcelo Carné retorna ao time do Juventude após se recuperar da Covid-19. João Paulo retorna no lugar de Gabriel Bispo. O meia Wágner, ex-Fluminense, já treina com elenco, porém o Juventude espera uma resposta da FIFA para oficializar o reforço e, assim, colocá-lo à disposição de Pintado.

    Quem está fora: Genílson (lesão na panturrilha esquerda), Wellington (lesão no tendão do tornozelo direito) e Gabriel Terra (estiramento coxa direita)

    Pendurados: João Paulo e Marciela

    Leandro Bizzio Marinho apita a partida, auxiliado por Evandro de Melo Lima e Amanda Pinto Matias. O trio é de São Paulo.

    Com informações GE Esporte