Polícia Civil de Chapecó prende homem que estuprou a própria filha com deficiência mental

Polícia Civil de Chapecó prende homem que estuprou a própria filha com deficiência mental

2 de setembro de 2020 Off Por Editor



  • Na tarde desta quarta-feira, 02/09/2020, policiais civis da DPCAMI de Chapecó, com apoio de policiais da DECOR, após diligências investigatórias, localizaram o paradeiro e efetuaram a prisão de um homem de 37 anos, no interior do município de Entre Rios/SC.

    Ele era tido como foragido, desde o dia 07 de agosto de 2020, quando, aproveitando-se da saída da esposa para o trabalho, no bairro Efapi, e, tendo ficado a sós com a filha, de 14 anos, que apresenta pequena deficiência mental, obrigou a adolescente a manter relações sexuais consigo, mediante ameaças, deflorando-a, o que foi atestado em exame de corpo de delito.

    A Polícia Civil imediatamente instaurou inquérito policial, e representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente decretada pela Justiça. O autor fugiu logo após os fatos, tomando rumo ignorado, tendo sido localizado ocultado na casa de parentes no interior daquele município, nesta data.

    Após sua prisão, o suspeito foi encaminhado ao presídio regional. Ele será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena é de 8 a 15 anos de reclusão.