Homem é preso com 50 munições calibre 9mm no Oeste

Homem é preso com 50 munições calibre 9mm no Oeste

3 de setembro de 2020 Off Por Editor



  • No final da noite de ontem (quarta-feira, 2), a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron), com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC), ambos de São Lourenço do Oeste/SC, prendeu em flagrante, no contorno viário Armindo Ecker, um homem que portava 50 (cinquenta) munições, calibre 9mm Luger, no interior de um veículo.

    O fato ocorreu durante diligências investigativas tendentes a apurar um crime de roubo ocorrido no interior de São Lourenço do Oeste/SC.
    No momento em que policiais efetuavam a realização de uma barreira móvel, um veículo foi abordado para revista porque aproximou-se em alta velocidade, não reduzindo-a mesmo diante de diversos sinais luminosos.

    No interior do veículo havia dois homens. No decorrer da busca veicular foram encontradas 50 (cinquenta) munições, calibre 9mm Luger, no porta-objeto da porta dianteira direita do carro.
    O condutor do veículo assumiu a propriedade das munições, e a ele foi dada voz de prisão pelo crime de portar ilegalmente munição de uso permitido.

    Após o pagamento de fiança, o preso foi liberado.