PM apreende arma de fogo, drogas e recupera motocicleta furtada no interior de Chapecó

PM apreende arma de fogo, drogas e recupera motocicleta furtada no interior de Chapecó

6 de setembro de 2020 Off Por Editor



  • O fato aconteceu nesse sábado (05) por volta das 04h50 na linha São Vedelino no interior de Chapecó-SC.

    A PM foi verificar o possível paradeiro de um foragido da justiça, chegando na residência foi encontrada a porta aberta, do lado de fora da residência, na garagem, foi encontrada uma moto Honda CB 500 vermelha, sem placas, em consulta ao sistema com o número de chassi foi verificado que se tratava de uma moto furtada na cidade de Pinhalzinho.

    Em busca no interior da residência foi possível identificar três porções de crack em cima de uma mesa, totalizando 156 gramas, ainda foi localizada, embaixo de um colchão, uma pistola Taurus PT 58 S com numeração suprimida, calibre 380 com carregador municiado com 8 munições intactas.

    O suspeito de ser foragido não foi localizado, no entanto deixou vestígios de ter abandonado o local instantes antes da guarnição chegar, uma vez que foram localizados os documentos pessoais dele na residência.

    Os objetos ilícitos foram entregues ao plantão da Polícia Civil para as providências cabíveis. O procurado era um homem de 19 anos, com passagens por tráfico de drogas, motim de presos, tentativa de homicídio, roubo, receptação e homicídio.