Polícia Militar prende trio com carro lotado de roupas furtadas de lojas em Chapecó

Polícia Militar prende trio com carro lotado de roupas furtadas de lojas em Chapecó

6 de setembro de 2020 Off Por Editor



  • Depois de passarem o dia realizando os furtos em Chapecó, o destino dos objetos, a maioria roupas, seria o Rio Grande do Sul.

    Por volta das 18h de sábado, 5, após abordagem de veículo na rua Rua Apiúna, Cristo Rei, em Chapecó, a Polícia Militar prendeu um trio, duas mulheres e um homem, com o carro lotado de produtos furtados durante o dia em Chapecó, que seriam lavados para o Rio Grande do Sul.

    A abordagem foi possível após importante informação de que pessoas estavam com uma movimentação estranha de sacolas em um veículo, uma guarnição foi ao local e abordou os envolvidos, um homem de 33 anos e duas mulheres de 26 anos. Em busca veicular foi localizada uma grande quantidade de roupas, a PM entrou em contato com as lojas das etiquetas, responsáveis pelas lojas foram chamados e realizaram a identificação dos objetos furtados.

    Foram furtados e recuperados o seguintes produtos.

    – 16 pares de calçados
    – 234 peças de roupas da Riachuelo
    – 26 peças de roupas das lojas Pernambucanas
    – 69 das lojas Rener
    – 22 das lojas Marisa
    – 118 unidades de produtos de higiene pessoal das lojas Americanas.
    – 1 bolsa.

    Diante dos fatos, todos foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.

    O homem disse ser apenas motorista de aplicativos e recebeu uma oferta para uma corrida de Chapecó para Porto Alegre, que iria receber 500 reais mais a gasolina, que não sabia de onde as mulheres pegaram as coisas e roupas, que elas falaram que tinham comprado tudo. O fato será apurado.

    As mulheres confessaram o furto e que levariam os produtos para Porto Alegre.