Nova ferramenta permite criar seu próprio quadro de gestão visual

16 de novembro de 2020 Off Por visitante



  • Fornecedora, que tem sede no Paraná e atende o Brasil e o mundo, cria solução com base nas demandas das empresas contratantes

    Os quadros de acompanhamento das atividades de uma empresa – escalas, avisos, monitoramento da produção, entre outros itens – são fundamentais para a comunicação interna e para a produtividade. Para que esses dispositivos atendam às especificidades de cada empreendimento, a Isoflex – fornecedora de soluções e fabricantes de produtos para gestão visual – oferece uma ferramenta inédita que permite a qualquer pessoa montar o modelo de quadro mais adequado à sua necessidade.

    A ferramenta é de operacionalização fácil e intuitiva, por ser autoexplicativa. Trata-se de um arquivo em formato “Power Point”, possível de ser baixado em qualquer computador.

    No arquivo, fornecido pela Isoflex, estão as instruções para se montar o modelo de quadro e, mais ainda: estão diversas sugestões de layout, para que o usuário identifique a que considerar a ideal. Depois que o cliente montar o seu modelo nesse arquivo, o passo seguinte é enviar, por e-mail, à Isoflex.

    No site da Isoflex, há uma seção em que esse passo a passo é explicado em detalhes, neste link: https://www.isoflex.com.br/monte-seu-quadro/
    Um vídeo tutorial também auxilia o cliente: https://youtu.be/6xm4OaFw42Y
    Ao receber o modelo sugerido, uma equipe da Isoflex analisa, faz ajustes necessários e encaminha ao cliente uma proposta definitiva, com o devido orçamento, para a aprovação do cliente: uma inovação no segmento.

    A Isoflex está no mercado há mais de 30 anos. Com sede em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba, atende clientes em todo o Brasil e em outras partes do mundo também. Em seu portfólio estão marcas de diversas atividades econômicas e dos mais variados portes.

    O link para o usuário montar seu próprio quadro de gestão visual é: https://www.isoflex.com.br/monte-seu-quadro/