Mulher de 22 anos é morta com tiro na cabeça na frente do filho em Caçador

Mulher de 22 anos é morta com tiro na cabeça na frente do filho em Caçador

30 de novembro de 2020 Off Por Editor



  • Segundo relatos, o acusado fugiu após matar a ex-mulher com um tiro na cabeça.

    Por volta da 1h30 da madrugada desta segunda-feira (30), Letícia Selig, de 22 anos, foi morta com um tiro na cabeça, na rodovia Albino Felipe Potrich, no Bairro Martello, em Caçador. O suspeito é ex-companheiro da vítima, que teria se evadido do local após o crime.

    Segundo relatos, o filho de dois anos presenciou o feminicídio. O corpo da vítima foi encontrado por um vigilante de uma empresa de segurança que passava pelo local. Ele acionou a polícia e os Bombeiros Voluntários de Caçador, mas quando ela já estava sem sinais de vida.

    Conforme os relatos dos familiares, o suspeito chegou na casa da vítima de moto, sacou a arma e atirou contra a jovem. A mulher ainda tentou correr, mas não teve tempo.

    O homem suspeito de matar a ex-companheira a tiros na madrugada se apresentou a Delegacia de Polícia Civil de Caçador na manhã desta segunda-feira (30), cerca de 12 horas após o crime.

    O homem teria parado em frente a residência da vítima com uma motocicleta preta, feito os disparos, e fugido em seguida. A jovem de 22 anos morreu no local.

    O suspeito começou a prestar o depoimento por volta das 12h desta segunda-feira (30).

    De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência, Davi Matos Pinheiro, o casal já tinha histórico de violência doméstica. Agora, a investigação segue com a DPCAMI – Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso.

    Com informações Diário Rio Peixe