Temporal causa estragos em vários municípios do Extremo-Oeste de SC

Temporal causa estragos em vários municípios do Extremo-Oeste de SC

2 de dezembro de 2020 Off Por Editor



  • Os maiores danos foram em Itapiranga com quedas de árvores e destelhamentos; Belmonte, Descanso e Guaraciaba também tiveram danos pontuais.

    Um forte temporal com rajadas de ventos causou estragos em municípios do Extremo-Oeste do Estado, na tarde desta quarta-feira (2). Os maiores danos foram identificados em Itapiranga com destelhamentos e quedas de árvores. A SC-163 ficou parcialmente interditada.

    Belmonte e Descanso também tiveram alguns destelhamentos pontuais. Em Guaraciaba o temporal assustou moradores, mas nenhum dano ou vítima foram identificados. Até o momento a Defesa Civil não foi informada sobre maiores prejuízos na região.

    Segundo o coordenador da Defesa Civil de São Miguel do Oeste, 2° Sgt BM Sidnei Dezordi, não houveram maiores danos nos municípios da região. “Até o momento foi registrado chuva e ventos fortes, mas ninguém ficou ferido e nem tiveram maiores prejuízos. Estamos aguardando a manifestação dos coordenadores municipais para saber como está a situação na região”, informou.

    Com informações ND+
    Fotos Portal Peperi