Pessoas são presas, veículo, bicicleta e dinheiro são recuperados no São Pedro

Pessoas são presas, veículo, bicicleta e dinheiro são recuperados no São Pedro

4 de dezembro de 2020 Off Por Editor



  • O fato foi ontem a tarde (03) por volta das 16h11m na rua São Benedito no bairro São Pedro em Chapecó/SC.

    A polícia militar em rondas no bairro São Pedro, localizou o veículo GM/CORSA SUPER com registro de furto/roubo.

    Ao parar a viatura, um indivíduo bateu a porta da casa com o nítido intuito de se esconder. Realizada abordagem e identificado o homem de 23 anos. Perguntado sobre o veículo, outro homem de 25 anos que estava na casa respondeu ser dono do carro.

    Também estava presente no local uma mulher de 23 anos, disse ser proprietária da casa. Com apoio do canil, foram localizados dois torrões de maconha, no exterior da residência, e mais um pedaço de maconha no interior. Totalizando cerca de 37,3 gramas de maconha. Localizadas também várias cédulas de dinheiro e moedas, totalizaram o montante de R$ 2.427,40 em dinheiro trocado, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme.

    Também foi encontrada na casa uma bicicleta marca GTS cor vermelha e branca, repintada de preto, suspeita de possuir origem ilícita, o homem de 25 anos alegou ter pago R$ 300,00.

    Diante dos fatos, o veículo recuperado, a bicicleta, droga, dinheiro e demais objetos foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP), juntamente com os conduzidos, para os procedimentos cabíveis.