Polícia Civil incinera mais de 200 kg de drogas apreendidas no final de semana

Polícia Civil incinera mais de 200 kg de drogas apreendidas no final de semana

14 de dezembro de 2020 Off Por Editor



  • A Polícia Civil, através da DPCO/FRON DE ANCHIETA, incinerou, nesta tarde, segunda-feira (14), mais de 200kg de drogas apreendidas na SC 161, KM 43, em Anchieta/SC.

    A apreensão aconteceu após uma guarnição da Polícia Militar suspeitar de um veículo na rodovia. Durante a revista foram encontrados no porta malas do automóvel 218 quilos de drogas.

    Dois suspeitos foram localizados no centro de Anchieta e conduzidos para a Delegacia de Polícia, local em que, após a análise jurídica, o Delegado de Polícia lavrou o Auto de Prisão em Flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

    Após os procedimentos, os presos foram encaminhados para a Unidade Prisional de São José do Cedro, onde permanecerão à disposição da justiça.

    A Polícia Civil esclarece que mesmo diante do atual cenário de pandemia decorrente do Novo Coronavírus, com a vigência das medidas de isolamento social decretadas, continua realizando ininterruptamente suas atribuições constitucionais de apuração das infrações penais.