Ladrões de Chapecó roubam carro e acabam presos em Caibi

Ladrões de Chapecó roubam carro e acabam presos em Caibi

6 de maio de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    Riqueza – No fim da tarde desta quinta-feira (05) por volta das 19h ocorreu um assalto no centro de Riqueza. Conforme informações da Polícia Militar os bandidos usaram uma arma branca (faca) para roubar um veículo Fiat/Uno com placas de Riqueza.

    Imediatamente a Guarnição da PM de Mondaí foi acionada, e passando informando a GU de Caibi sobre o assalto e ainda que os bandidos estavam deslocando sentido Caibi.

    Os policiais localizaram o veículo entrando da cidade por volta das 19h10 e iniciaram o acompanhamento tático, sendo que imediatamente os suspeitos foram abordados. A PM efetuou buscas e localizou a arma (faca) utilizada no crime.

    Os suspeitos Elinton Vieira e Alex Machado foram presos em flagrante e conduzidos a delegacia de Polícia Civil da Comarca de Palmitos e posteriormente foram encaminhados ao presídio de Chapecó aonde permanecerão a disposição da justiça.

    Alex estava foragido da justiça e agora voltando então ver o sol nascer quadrado.

    A rápida ação da Polícia Militar foi fundamental, retirando assim mais dois assaltantes das ruas. Os suspeitos são de Chapecó.

    Fonte: Cidadão no Comando