Policias ligam sirenes em homenagem aos policiais mortos em serviço

Policias ligam sirenes em homenagem aos policiais mortos em serviço

6 de maio de 2016 Off Por Chapecó



  • Nesta quinta-feira 06 de maio às 10h30, em ponto, foi realizada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar em Florianópolis, uma solenidade em homenagem aos policiais militares mortos em serviço. A homenagem não se restringe aos policiais de Santa Catarina, mas, se estende também aos policiais de todo o Brasil.

    Diante desse fato, em todos os municípios do Estado, nessa mesma hora, as viaturas policiais ligaram suas sirenes e giroflex em homenagem a esses policiais militares que tombaram defendendo a sociedade e por isso não estão mais em nosso meio.

    Em Chapecó, as viaturas que não estiveram em atendimento de ocorrência participaram da homenagem na Avenida Getúlio Vargas em frente à praça central e Comando Regional da PM.

    “Esquecidos soldados da grei, Jamais sejam por nós esquecidos” (trecho da Canção da PM – “Grei” significa sociedade, nação, povo).

    “A simplicidade das coisas, as tornam de grande significado. Parabéns a todos os policiais pela homenagem aqueles que cumpriram nosso juramento, Com o risco da própria vida”. Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Chapecó Tenente Coronel Vitório Radichewski Junior, em mensagem enviada aos policiais.

    343bdb05-bec3-4136-a7e8-725b792c7b8e 73267eb7-27d2-4607-92bb-69625086bfc7

    Fonte: Cidadão no Comando