Homem é morto a tiros no centro de Chapecó

Homem é morto a tiros no centro de Chapecó

5 de janeiro de 2021 Off Por Editor



  • O primeiro homicídio do ano, ocorreu no fim da tarde dessa segunda-feira (04) por volta das 17h58min na Avenida Getúlio Vargas no centro Chapecó-SC.

    A Polícia Militar em rondas ouviu disparos de arma de fogo na Avenida Getúlio Vargas, esquina com a rua Florianópolis, no local populares informaram que uma camionete de cor branca, provavelmente modelo S10 CHEVROLET parou do lado do veículo TOYOTA/COROLLA e efetuou diversos disparos de arma de fogo na vítima, posteriormente identificada como homem de 42 anos, que estava no interior do veículo, em via pública.

    O autor foi identificado como sendo homem de 47 anos, cunhado da vítima, e que o fato teria ocorrido por desentendimento familiar. Em ato contínuo as guarnições localizaram na empresa o veículo CHEVROLET/S10 LT), do homem de 47 anos o qual foi utilizado pelo autor e apreendida, conforme solicitação da Polícia Civil.

    Diante dos fatos foi isolado o local, acionado SAMU, POLÍCIA CIVIL E IGP, realizadas rondas pelas guarnições envolvidas com intuito de localizar o autor, mas sem êxito. Na Central de Plantão Policial (CPP) com a chave reserva da CHEVROLET/S10, foi aberto o veículo e localizada uma pistola PT838C Taurus, calibre 380, registrada em nome do autor.