Prefeitura faz limpeza da Avenida Getúlio Vargas

Prefeitura faz limpeza da Avenida Getúlio Vargas

5 de janeiro de 2021 Off Por Editor



  • Desde ontem uma equipe da prefeitura está fazendo a limpeza da Avenida Getúlio Vargas. O motivo é que havia muita sujeira acumulada, principalmente no canteiro central. O secretário de Infraestrutura e Agricultura, Luiz Paulo Carraro, disse que esse era um pedido do novo governo municipal, que tomou posse na segunda-feira.

    “Estamos com uma equipe da prefeitura e apoio terceirizado, aplicando produtos para remover a sujeira e fazendo a lavagem. Posteriormente a intenção é fazer a pintura. Queremos deixar a cidade bem bonita, tanto para o morador de Chapecó, quanto para os visitantes”, disse o novo secretário.

    Ele também está fazendo um levantamento do maquinário, para que ver o que está em condições de uso e o que precisa ser descartado.

    Mesmo assim algumas ações já estão sendo realizadas nas estradas do interior, utilizando duas patrolas, dois rolos e caminhões.

    As equipes da secretaria estão trabalhando na melhoria das estradas das linhas Rodeio Bonito e Henrique, onde os moradores estavam com dificuldades de acesso.

    Nesta quarta-feira outras máquinas serão direcionadas para o acesso da Trilha do Pitoco, que é uma região turística, na linha São José do Capinzal.

    O novo secretário disse que pretende também fazer cursos de qualificação para os operadores de máquina.