Cachorro entra em viatura durante prisão de homem por furto de fios de cobre

Cachorro entra em viatura durante prisão de homem por furto de fios de cobre

6 de janeiro de 2021 Off Por Editor



  • Vigilante flagrou a ação em uma loja de roupas no centro da cidade e acionou a Guarda Municipal. De acordo com a corporação, o animal se sentou ao lado do suspeito, mas foi retirado do veículo logo depois.

    Um homem de 36 anos foi preso na manhã desta terça-feira (5) após ser flagrado tentando furtar fios de cobre do ar-condicionado de uma loja no centro de Jundiaí (SP). Durante a prisão, um cachorro que estava na calçada entrou na viatura e se sentou ao lado do suspeito, mas foi retirado do veículo logo depois.

    De acordo com a Guarda Municipal, um vigilante que transitava nas imediações da Rua Doutor Torres Neves durante a madrugada flagrou a ação e acionou a corporação, que deteve o suspeito.

    O rapaz foi encaminhado até o plantão policial, que posteriormente enviou a ocorrência ao 1º DP. Um representante da loja de roupas também compareceu à delegacia.

    Em seguida, o homem foi preso em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP). A Guarda Municipal informou que ele é morador de rua e que ninguém soube dizer quem era o dono do cachorro que entrou na viatura.

    Ainda conforme a corporação, cerca de 15 metros de fios, avaliados em R$ 800, foram retirados do aparelho.

    Com informações G1