Menino de 13 anos morre em parque de diversões de SC

Menino de 13 anos morre em parque de diversões de SC

11 de janeiro de 2021 Off Por Editor



  • Um adolescente de 13 anos morreu após levar um choque elétrico em um pequeno parque de diversões de Camboriú na tarde deste sábado, 09 de janeiro. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas a morte foi constatada na unidade. A Polícia Civil deve investigar o caso.

    Conforme informações da Polícia Militar, que foi acionada às 15h30min, o garoto estava no local, na Rua Acre, bairro Areias, com o tio. O proprietário do parque testava os brinquedos, que estavam parados há nove meses por conta da pandemia do coronavírus, quando um grupo de crianças se aproximou. Entre elas, estava o menino.

    O dono relatou à PM que pediu para os pequenos se afastarem, mas em um momento de distração, não notou que o adolescente se aproximou. Ele encostou no brinquedo e caiu no chão, já inconsciente. O homem chegou a puxá-lo para longe da estrutura.

    O tio foi chamado e encontrou o rapaz desacordado. O Samu foi acionado e levou o paciente ao hospital. Bombeiros, Polícia Civil e um perito do IGP também foram ao parque. A perícia deve confirmar a causa.

    Os envolvidos foram levados à delegacia para procedimento comum em situações como essa. O proprietário pode responder inquérito por homicídio culposo, que é quando não há intenção de matar. O nome da vítima não foi informado.

    Com informações NSC Total