Carro cai no rio Uruguai com casal e bebê de sete dias

Carro cai no rio Uruguai com casal e bebê de sete dias

8 de fevereiro de 2021 Off Por Editor



  • Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (8).

    Um carro com três pessoas caiu no rio Uruguai na manhã desta segunda-feira (8), no Distrito de Basílio da Gama, em Pinheirinho do Vale, cidade no Noroeste do Rio Grande do Sul. As vítimas foram levadas para hospitais de Santa Catarina pouco depois das 9h.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, estavam no carro uma mulher, de 32 anos, um homem, de 33, e um bebê de sete dias. O recém-nascido estava desacordado, mas foi reanimado por um Bombeiro Civil que estava de folga, mas fez as manobras de reanimação no local do acidente.

    As vítimas, que moram no estado gaúcho, foram transportadas em um barco até o porto da barca de Itapiranga, no extremo oeste de Santa Catarina, onde foram atendidas pelos bombeiros. Depois foram levadas para hospitais da região em estado delicado.

    A situação mais grave era da mulher, conforme os bombeiros, pois apresentava sinais de afogamento grau III. Ela foi levada para Itapiranga, mas precisou ser transferida para o Hospital de São Miguel do Oeste. O homem e o bebê foram socorridos conscientes, sendo que o motorista tinha também ferimentos nos joelhos.

    Segundo os bombeiros, testemunhas disseram que o motorista perdeu o controle do carro, saiu da pista e caiu no rio. Fotos mostram que o veículo ficou submerso e populares precisaram quebrar os vidros para o socorro das vítimas.

    Com informações ND+