Administração faz reunião com vereadores e é escolhido líder de governo

Administração faz reunião com vereadores e é escolhido líder de governo

8 de fevereiro de 2021 Off Por Editor



  • O líder de governo da Administração Municipal da Câmara Municipal de vereadores será Fernando Cordeiro (PSC), tendo como vice André Kovaleski. Ambos são advogados. A indicação de ambos foi definida em reunião com 12 vereadores, na tarde desta segunda-feira.

    “Agradeço à confiança e fico à disposição para somar esforços nos projetos que forem importantes para a população. Vamos nos reunir antes de tomar as decisões importantes. Contem conosco”, disse Cordeiro. Kovaleski também agradeceu a oportunidade e a confiança dos demais vereadores.

    O prefeito João Rodrigues disse que a administração quer imprimir um ritmo intenso de gestão e pediu colaboração dos legisladores.

    “Queremos apoio de todos para que os projetos tenham agilidade na tramitação. Temos uma expectativa grande da sociedade para que esse governo dê certo, que a cidade vá bem e nós não vamos parar. Estamos enfrentando uma situação difícil com a pandemia, mas estamos trabalhando para enfrentar a situação da melhor maneira possível. Queremos também manter uma relação próxima com os vereadores. O Gabinete não tem porta”, disse o prefeito.

    O secretário de Governo, Thiago Etges, disse que as primeiras pautas que serão encaminhadas serão a Reforma Administrativa, promovendo o enxugamento da máquina pública, a autodeclaração do “habite-se”, questões do Sistema Municipal da Previdência e correções do Plano Diretor.