Casal é detido com grande quantidade de drogas no bairro Progresso

Casal é detido com grande quantidade de drogas no bairro Progresso

10 de fevereiro de 2021 Off Por Editor



  • A ocorrência foi na data de ontem (09) por volta das 18h33min na rua Firmina Sirena Vitali no Loteamento Monte Castelo no bairro Progresso em Chapecó/SC.

    A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de tráfico de drogas, e diante da informação se deslocou até o local para averiguar.

    Foi abordado um homem de 21 anos e perguntado se tinha droga no local este falou que não, e que a PM poderia fazer buscas.

    Em buscas no quarto foi localizado em uma mochila aproximadamente 2,770kg de drogas (skank), uma balança de precisão e R$ 891,00. Também foi abordada uma mulher de 22 anos, no interior do apartamento e encontrado, 04 tipos de drogas diferentes, sendo 221 gramas de maconha, 30 pontos de LSD, 07 comprimidos de Ecstasy e 22 gramas de haxixe embalado em duas porções prontos para venda, além de uma balança de precisão e material para embalagem. E em outro apartamento que se situa em frente foi encontrado 7,703 Kg de maconha, 53,8 gramas de cocaína fracionado em 69 buchas e um revólver Cal. 32,
    3′ polegadas, municiado com 6 munições.

    Diante dos fatos, autores e drogas conduzidos a Central de Plantão de Policial (CPP) para providências cabíveis.