Casal cai em blitz e mulher descobre que marido usava nome falso a 14 anos

Casal cai em blitz e mulher descobre que marido usava nome falso a 14 anos

11 de fevereiro de 2021 Off Por Editor



  • Em uma abordagem de rotina feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) a um casal na BR-381 em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um homem foi preso por uma farsa que já vinha cometendo à 14 anos.

    Após ser realizada a abordagem, os policiais solicitaram os documentos do casal, sendo que o motorista apresentou um documento falso.

    Os policiais e a mulher descobriram que o homem se passava pelo sobrinho, desde 2007, para se esconder da Polícia. Ainda de acordo com o boletim, o homem era foragido do presídio de Janaúba, onde cumpria pena por latrocínio. Durante os 14 anos, ele se passou pelo sobrinho que tem uma idade parecida com o indivíduo, sendo que o mesmo se mudou para o estado de São Paulo e foi aí que conheceu a sua companheira com quem convive a todo esse tempo.

    Segundo os policiais, a esposa do homem ficou em estado de choque, após saber que o esposo tinha um nome diferente e que era procurado pela justiça. O casal estava em Janaúba, visitando os parentes dele. A mulher disse que nunca desconfiou, já que os parentes sempre o chamavam por apelido.

    A mulher disse a policia que nunca desconfiou, já que os parentes sempre o chamavam por um apelido. O homem foi preso e levado para a sede da Polícia Federal, e assim, além do crime, também vai responder por uso de documentos falsos.

    Com informações G1 Minas Gerais