Polícia investiga posts com cenas de sexo Caixa D’Aço no

Polícia investiga posts com cenas de sexo Caixa D’Aço no

19 de fevereiro de 2021 Off Por Editor



  • Vídeos com conteúdo sexual que estão circulando nas redes sociais estão sendo investigados pela polícia Civil da região. Num dos posts há um casal transando e mulheres exibindo os seios em lanchas na baía do Caixa d´Aço, em Porto Belo.

    Já em Balneário Camboriú, um casal resolveu aproveitar os 20 minutos de passeio na roda-gigante pra fazer sexo na cabine. Eles filmaram a cena e o vídeo caiu nas redes sociais.

    Os casos estão sendo investigados pela polícia Civil das duas cidades. Os envolvidos podem responder por ato obsceno, previsto no artigo 233 do código Penal, com detenção de três meses a um ano e mais o pagamento de multa.

    Segundo a delegada Luana Backes, de Porto Belo, as cenas obscenas no Caixa d´Aço têm se repetido durante a temporada. Um termo circunstanciado investiga três influencers digitais que praticaram cenas nas lanchas. O caso foi registrado na polícia no final de janeiro. As moças aparecem nos vídeos se tocando e sem a parte de cima do biquini.

    A delegada também investiga um vídeo postado no final de semana de carnaval, onde uma mulher aparece fazendo sexo oral em um homem e depois os dois transam a bordo da lancha, na frente de dezenas de pessoas. Os envolvidos já teriam sido identificados.

    O delegado David Queiroz, de Balneário Camboriú, investiga o caso de uma casal que usou a cabine da roda-gigante para fazer sexo. A cena foi filmada. Os envolvidos serão chamados pra prestar depoimentos na delegacia. Eles não seriam moradores de Balneário Camboriú.

    Todas as cabines da roda-gigante têm câmeras de segurança. As imagens do casal exibicionista já foram entregues à polícia Civil e foi registrada uma queixa por ato obsceno. A direção da atração informa que qualquer tipo de conduta que viole a moral, a integridade e as normas de segurança serão passíveis de advertência dos operadores da roda-gigante. Desde o início da operação, em dezembro passado, já foram flagrados dois abusos graves e os casos foram encaminhados à polícia Civil.

    Com informações O Diarinho