Casal usa cabine da roda gigante para fazer sexo em Balneário Camboriú

Casal usa cabine da roda gigante para fazer sexo em Balneário Camboriú

20 de fevereiro de 2021 Off Por Editor



  • Em Balneário Camboriú, um casal resolveu aproveitar os 20 minutos de passeio na roda-gigante pra fazer sexo na cabine. Eles filmaram a cena e o vídeo caiu nas redes sociais.

    O delegado David Queiroz, de Balneário Camboriú, investiga o caso de uma casal que usou a cabine da roda-gigante para fazer sexo. A cena foi filmada. Os envolvidos serão chamados pra prestar depoimentos na delegacia. Eles não seriam moradores de Balneário Camboriú.

    Todas as cabines da roda-gigante têm câmeras de segurança. As imagens do casal exibicionista já foram entregues à polícia Civil e foi registrada uma queixa por ato obsceno.

    A direção da atração informa que qualquer tipo de conduta que viole a moral, a integridade e as normas de segurança serão passíveis de advertência dos operadores da roda-gigante.

    Desde o início da operação, em dezembro passado, já foram flagrados dois abusos graves e os casos foram encaminhados à Polícia Civil.

    Os envolvidos podem responder por ato obsceno, previsto no artigo 233 do código Penal, com detenção de três meses a um ano e mais o pagamento de multa.