Chapecoense acerta com o meia Ravanelli para sequência de 2021

Chapecoense acerta com o meia Ravanelli para sequência de 2021

22 de fevereiro de 2021 Off Por Editor



  • Revelado pela Ponte Preta, jogador de 23 anos disputou o Campeonato Brasileiro pelo Athletico.

    O meia Ravanelli vai defender a Chapecoense na temporada 2021. Aos 23 anos, o jogador revelado pela Ponte Preta e que defendeu o Athletico no último Campeonato Brasileiro, está em Chapecó para realizar exames médicos e assinar o contrato.

    Ao término do contrato com o Furacão, Ravanelli não teve o vínculo renovado e deixou o clube depois de 15 jogos disputados e um gol marcado. Contratado em agosto pelo Athletico, o meia não rendeu o esperado. Ele estreou com gol no jogo contra o Botafogo e começou a entrar durante as partidas seguintes. A última partida que ele foi relacionado ocorreu em dezembro, diante do Bragantino.

    Ravanelli é criado e revelado pela Ponte Preta, com destaque entre 2016 e 2017. Depois, ele foi negociado com o Akhmat Grozny, da Rússia, e chegou a ser escolhido um dos melhores da competição nacional do país entre 2018 e 2019.

    Além de Ravanelli, a Chapecoense tem encaminhada a contratação do atacante Fabinho. Aos 21 anos, o jogador não tem sido utilizado pelo Athletico e será emprestado. Os clubes têm uma boa relação, tendo em vista que o meia Denner também estava no Verdão do Oeste cedido pelo Furacão e participou da campanha do título na Série B do Brasileiro.

    Com informações GE Esporte