Polícia Militar encerra duas festas em Chapecó

Polícia Militar encerra duas festas em Chapecó

27 de fevereiro de 2021 Off Por Eduardo Grassi



  • Uma festa com aproximadamente 15 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar (PM), na noite de sexta-feira (27), por volta das 22h50 na rua São Malaquias, no bairro Bom Pastor em Chapecó.

    A Policia Militar atendeu uma ocorrência de perturbação e aglomeração em uma residência. Ao chegar no local foi possível ouvir o som alto e cerca de 15 pessoas aglomeradas em uma festa sem uso de máscaras. Feito contato com a proprietária, uma Mulher de 28 anos, e orientado sobre a situação do surto Covid, essa se mostrou indiferente. Abordado ainda uma Mulher de 21 anos com um comprimido de ecstasy. Diante dos fatos foi lavrado um Termo Circunstanciado e compromissado as partes a comparecer no Fórum, apreendido o som e dispersado a aglomeração.

    A segunda ocorrência foi na Rua Dom José Gomes Efapi, onde a Policia Militar atendeu outra ocorrência de perturbação e aglomeração. No local havia 8 pessoas aglomeradas, sem uso de máscaras e perturbando. Foi feito um Termo Circunstanciado contra o proprietário da residência um Homem de 39 anos, e dispersado os outros envolvidos que não moravam no local.