Ação integrada apreende 2 kg de crack no extremo oeste

Ação integrada apreende 2 kg de crack no extremo oeste

1 de março de 2021 Off Por Editor



  • Uma ação integrada resultou na prisão de dois homens e na apreensão de dois quilos de crack, na região de Dionísio Cerqueira, no Extremo Oeste catarinense.

    Foi na tarde de domingo (28), entre Dionísio Cerqueira e Guarujá do Sul, por meio da Delegacia de Polícia de Abelardo Luz, com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/Fron) de São Lourenço do Oeste, Polícia Rodoviária Federal, GAECO de São Miguel do Oeste e a equipe do Helicóptero da Polícia Civil SAER-Fron.

    As investigações se iniciaram após a equipe Delegacia de Polícia de Abelardo Luz receber informações de que dois homens estariam realizando o tráfico de drogas do Estado do Paraná para o Estado de Santa Catarina, mais precisamente para a cidade de Abelardo Luz.

    A equipe conseguiu verificar que os dois homens haviam se deslocado de Abelardo Luz para Foz do Iguaçu (PR) e passou a monitorar os investigados. Na tarde de domingo, foi realizada a abordagem do veículo em que estavam os dois investigados e dentro do pneu estepe do veículo foram localizados dois tabletes crack.

    Os investigados foram conduzidos para a Delegacia de São José do Cedro, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico interestadual de drogas.