Dona de bar e cliente são detidos por tráfico de drogas em Águas de Chapecó

Dona de bar e cliente são detidos por tráfico de drogas em Águas de Chapecó

4 de março de 2021 Off Por Editor



  • A ocorrência aconteceu na rua São Carlos no Centro de Águas de Chapecó, nesta quarta-feira (03) por volta das 18h18min.

    A policia militar se deslocou até um bar em Águas de Chapecó após denúncia de que clientes estariam consumindo bebidas alcoólicas. Chegando ao local a PM constatou o fato, com a porta lateral do estabelecimento aberta e dentro do bar um cliente consumindo bebida alcoólica.

    A guarnição revistou o homem de 36 anos e com ele foi encontrado pequena quantidade de maconha que ele informou ser para seu uso pessoal, também foram localizadas 4 pedras de crack acondicionadas em 2 papelotes.

    A dona do estabelecimento uma mulher de 30 anos foi informada que não poderia funcionar devido ao decreto municipal 22 de 02 de março de 2021, e dessa forma incorrendo no crime de desobediência e também por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (infração de medida sanitária preventiva).

    Em revista ao bar foi localizado dentro de um pote que estava próximo do balcão, um total de 6 buchas de cocaína, sendo 4 delas pequenas e 2 delas maiores.

    Foi localizado também uma balança de precisão de até 5kg.

    Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.