Prefeitura mantém decreto que impede jogos da Chapecoense e jogo contra Avaí segue sem local definido

Prefeitura mantém decreto que impede jogos da Chapecoense e jogo contra Avaí segue sem local definido

8 de março de 2021 Off Por Editor



  • A Administração Municipal de Chapecó vai manter o decreto 40.361, de 27 de fevereiro de 2021, que suspendeu os jogos da Chapecoense no município por 15 dias. De acordo com o prefeito João Rodrigues um dos motivos é que Criciúma, Florianópolis e Tubarão fizeram o mesmo decreto.

    “Chapecó vai manter o decreto em respeito aos demais municípios e também pela Arena Condá estar próxima da unidade hospitalar que montamos no Centro de Eventos. O jogo da Chapecoense não será em Chapecó”, disse o prefeito, sobre o próximo confronto do clube, diante do Avaí.

    O jogo entre Chapecoense e Avaí poderia ser realizado em Concórdia, foi marcado para quinta-feira, mas também não poderá ocorrer em Concórdia após a publicação de um decreto municipal que proíbe jogos que não envolvam o clube local, o Concórdia. A partida estava agendada para ocorrer no Domingos Machado de Lima, pois em Chapecó, o decreto que proíbe a realização das partidas até o dia 14 de março foi mantido.

    Com isso, o duelo, válido pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense, volta a ficar sem um local. Na tabela oficial da competição, no site da Federação Catarinense de Futebol, o jogo segue marcado para o Domingos Machado de Lima, às 16h (de Brasília) da próxima quinta-feira, mas deve ser alterado.

    Com informações GE Esporte