Idosos com mais de 76 anos serão vacinados no sábado e domingo em Chapecó

Idosos com mais de 76 anos serão vacinados no sábado e domingo em Chapecó

17 de março de 2021 Off Por Editor



  • Chapecó vai receber amanhã mais 1,7 mil doses de vacina contra a Covid-19 e com isso fará a vacinação para os idosos com 76 e 77 anos, no sábado e domingo. Os pontos de vacinação serão a Unochapecó e a Udesc da avenida Sete de Setembro, das 8h às 11h30 e, das 13h30 às 17h. Também será liberada a imunização para idosos com mais de 78 anos e que ainda não receberam a primeira dose.
    De acordo com o gerente de Vigilância em Saúde de Chapecó, Rodrigo Momoli, a recomendação é para fazer o agendamento a partir desta quinta-feira, no site da prefeitura, www.chapeco.sc.gov.br, para evitar filas e aglomerações. No entanto, se alguém não conseguir fazer o agendamento, poderá ir a um dos locais que será atendido. É necessário documento de identificação (RG), CPF e cartão do posto de saúde ou cartão nacional do SUS. Não haverá vacinação nos postos de saúde para evitar contato com suspeitos de Covid.
    Ainda não há previsão de reabertura para os profissionais de saúde. Em Chapecó 12.031 pessoas já receberam a primeira dose, sendo que 5.322 já tiveram a segunda dose.