Vacinação para idosos com mais de 73 anos será nesta terça-feira em Chapecó

Vacinação para idosos com mais de 73 anos será nesta terça-feira em Chapecó

22 de março de 2021 Off Por Editor



  • A vacinação contra a Covid para idosos com mais de 73 anos será nesta terça-feira, das 8h às 11h30 e, das 13h às 16h, nas seguintes unidades de Saúde: Oeste, Leste, Santa Maria, Saic, Efapi, Norte, Bela Vista e Seminário. Unidade Chico Mendes também terá vacinação, somente à tarde. A recomendação é que cada idoso procure a unidade mais próxima de casa.
    No interior haverá vacinação na unidade do Marechal Bormann, que abrangerá também os moradores do Goio-Ên e linha Cachoeira, e na Colônia Cella, que abrange também os moradores de Sede Figueira e Alto da Serra.
    É necessário documento de identificação (RG), CPF e cartão do posto de saúde ou cartão nacional do SUS. Com exceção das unidades do interior, é recomendado agendamento no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). O objetivo é evitar aglomerações. No entanto, quem não conseguir fazer o agendamento, pode ir num dos locais indicados que receberá a vacina.
    Também será permitida vacinação para quem tem mais de 73 anos, mas ainda não tomou a primeira dose, com exceção dos postos do interior, onde deve ser respeitada a idade respectiva. No final de semana foram aplicadas 2.503 doses.
    Ainda nesta semana será aberta a vacinação para 72 anos, na quarta-feira, e 71 anos, na quinta-feira, nos mesmos locais e horários. Lembrando que quem tiver idade superior e ainda não vacinou pode comparecer nos locais anunciados, com exceção do interior.