Mulher é detida por estelionato, falsidade ideológica, receptação e furto em Chapecó

Mulher é detida por estelionato, falsidade ideológica, receptação e furto em Chapecó

23 de março de 2021 Off Por Editor



  • A mulher efetuou compras com documentos de terceiros na tarde dessa segunda feira (22) na rua Valdemar Tormem no Bairro Efapi em Chapecó.

    A guarnição empenhada via central regional de emergência (CRE), fez contato com uma feminina onde a mesma relatou que no dia 19/02/2021 ocorreu furto de objetos pessoais (cartões e documentos).

    Após isso uma feminina começou a se passar pela vítima usando seus cartões e fazendo compras, também usando seu RG passou a fazer compras na promissória, falsificando sua assinatura. Nesta data em uma loja de móveis a feminina identificada como sendo uma mulher de 31 anos, efetuou cadastro para compras no valor de R$ 4.100,00 de 01 roupeiro e 01 TV, assinando a proposta de adesão com assinatura falsa e usando RG da vítima, uma mulher de 37 anos.

    Indagada autora assumiu os crimes e relatou que efetuou em várias lojas as compras de 1 Celular Lg k51 2.000 reais, roupas 1.900 reais, remédios e cosméticos 400 reais e em comida mais 500 reais. Ainda respondeu que já tinha vendido uma parte dos materiais adquiridos. Foram apreendidos na residência da autora 19 peças de roupas novas, 05 cosméticos de farmácia, 01 pacote fralda Huggies M, 02 aparelhos celulares, 01 Samsung (identificado vítima) e um aparelho celular LG.

    De posse da autora foi apreendido 01 celular LG k51 (adquirido na loja) R$ 580,60 reais, RG da vítima e a proposta de compra de uma loja onde ela falsificou a identidade.

    Diante dos fatos foi conduzido a autora e os materiais até a Central de Polícia.