Líder invicta a Chape recebe o Hercílio Luz pelo catarinense 2021

Líder invicta a Chape recebe o Hercílio Luz pelo catarinense 2021

24 de março de 2021 Off Por Editor



  • Três partidas vão abrir a quinta rodada do Campeonato Catarinense nesta quarta-feira. Às 16h (de Brasília), Metropolitano e Marcílio Dias duelam em Ibirama, enquanto Concórdia e Próspera jogam no Oeste. Por fim, às 19h (de Brasília), Chapecoense e Hercílio Luz se enfrentam em Chapecó.

    Na primeira fase do torneio estadual, os times se enfrentam em turno único, e os oito mais bem colocados garantem vaga nas quartas de final no sistema mata-mata, com ida e volta, até a definição do campeão. Os dois últimos serão rebaixados à Série B.

    Soberana na liderança e com 100% de aproveitamento, a Chape tenta fazer mais uma vítima no estadual. Apesar da boa fase, o técnico Umberto Louzer vai mexer em praticamente toda formação do time titular: apenas o artilheiro Perotti permanece. O zagueiro Kadu cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo.

    Após a primeira vitória no Catarinense, o Hercílio Luz visa surpreender a líder fora de casa e chegar na zona de classificação. Com quatro pontos, o Leão do Sul aparece na nona colocação, empatado com Marcílio Dias, oitavo, e Concórdia, décimo. O atacante Luizão cumpre suspensão após ter sido expulso.

    Local: Arena Condá, em Chapecó.
    Tempo Real: ge Santa Catarina.
    Arbitragem: Gunar Welsch apita a partida e terá Alex dos Santos e André Eduardo da Silveira como assistentes.

    Com informações GE Esportes