Duas tragédias são registradas em Coronel Martins

Duas tragédias são registradas em Coronel Martins

31 de março de 2021 Off Por Editor



  • No inicio da noite desta terça-feira (30), dois acidentes de trânsito vitimaram duas pessoas no município de Coronel Martins, o primeiro acidente segundo informações teria sido registrado no interior do município, onde um veículo Gol teria caído de uma ponte e o condutor do veículo foi a óbito no local, a causa da morte será apurada pelo IML.

    A equipe do IGP estava se deslocando para atendimento desta ocorrência quando foram informados de que um acidente de trânsito registrado no acesso a cidade de Coronel Martins teria vitimado outra pessoa, este segundo acidente foi uma colisão frontal envolvendo um caminhão e um veículo Peugeot 408, condutor do veículo Peugeot foi a óbito no local do acidente, da mesma forma as causas da morte serão apuradas pelo IML.

    Segundo informações de populares as vítimas são duas pessoas de personalidade pública e política de importância do município, uma das vítimas foi um dos desbravadores do município e o outro um ex-vereador. As identidades das vítimas não foram reveladas até o momento. A Administração Municipal de Coronel Martins irá emitir nota sobre os fatos.

    Com informações Estação FM/William Silva