Encerre o que está pendente no passado! – Céu do dia 02/05/2021

Encerre o que está pendente no passado! – Céu do dia 02/05/2021

2 de maio de 2021 Off Por Chapecó



  • Hoje acordamos com a Lua fazendo conjunção com Plutão em Capricórnio.

    Não se admire se hoje o passado voltar para você. Quer seja através de sonhos, de pessoas, fotos ou acontecimentos. A tônica emocional do dia é encerrar o que está pendente no passado, aquilo que impede seu coração e mente se seguir em frente.

    Mercúrio estará fazendo um trígono com Plutão e sextil com Netuno. Essa configuração vai ajudar você a lidar com as emoções que a Lua pode trazer. Mercúrio simboliza a mente e nossa comunicação. Sendo assim hoje é um dia ótimo para autoanalise, investigação e movimentos de perdão. Experimente fazer a oração do perdão, o H´oponopono para suas desavenças. Deixe ir, desapegue. Deixe Deus florescer.

    Se você estiver estudando para provas e concursos hoje é um dia ótimo. Assim como para escrever artigos acadêmicos e materiais escritos. Como a mente estará profunda e prática, pode ser um bom dia para comunicar, expressar o que sente ao outro e tomar uma direção, atitude. Ou seja, não é só falar, mas o que faremos com isso?

    A Vênus em Touro estará fazendo trigono com Plutão e sextil com Netuno em Peixes. Sem dúvida é um céu amoroso, um céu generoso, um céu que nos convida a apreciar a vida como ela é. A reconhecer os milhares de milagres que nos acontecem todos os dias. Hoje é um dia de gratidão.

    Também é um dia bem sensual. Aproveite e desfrute a intimidade com que você ama. É um momento de entrega profunda e prazer a dois.

    Para quem segue fechando e fazendo negócios temos boas notícias também. O jogo pode virar e aquilo que andava travado flui e você consegue vender mais ou fechar bons acordos. Boa Sorte e Sucesso.

    Olhar o céu do dia é olhar para o Todo o qual você está inserido. No dia-a-dia esquecemos que estamos desfrutando uma estadia na Terra e deixamos que apreciar a maravilha que é estar vivo.

    Desejo um lindo de encerramentos e aberturas. Que em cada decisão você cresça e se realize.

    Até amanhã.

     

    Luciane Lopes

     

    Dica de Terapia Floral:

    Use a flor Willow. Ou a fórmula Gratidão dos Florais Caminhos do Amor.

     

    Dica de Aromaterapia:

    Use Sândalo ou Olíbano para uma profunda conexão com sua história.

     

    Dia de Constelação Familiar:

    Experimente olhar para quem você ainda tem dificuldades. E diga a frase: Eu sinto muito. Eu sigo com o que é meu e deixo com você o que te pertence. Estou agora a serviço do amor e da paz.