Dupla é detida por tráfico de drogas no loteamento expoente em Chapecó

Dupla é detida por tráfico de drogas no loteamento expoente em Chapecó

4 de maio de 2021 Off Por Editor



  • O fato ocorreu na data de ontem (03) por volta das 16h11 na estrada Celeste Caetano Carbonera, na entrada do Loteamento Expoente em Chapecó.

    A guarnição de operações de trânsito realizava barreira policial no Loteamento Expoente, quando abordou uma motocicleta Honda/CG 160 Titan conduzida por um homem de 19 anos, o qual tinha por ocupante adolescente 14 anos.

    Policiais suspeitaram da hesitação dos ocupantes ao se deparar com o bloqueio policial, sendo assim, foi realizada busca pessoal nos ocupantes, sendo que nos bolsos da jaqueta foram localizadas uma sacola com cerca de 90 gramas de maconha e outra embalagem contendo cerca de 80 gramas de maconha. Ainda foi encontrada uma embalagem de plástico contendo 8 petecas de cocaína (cerca de 5 gramas), além de uma nota de 20 reais. Já com o suspeito de 19 anos foi localizado uma carteira pessoal contendo R$ 203,00 reais, sendo três notas de 50,00, três notas de 10,00, uma nota de 5,00 e sete notas de 2,00, além de 4,00 em moedas.

    Diante das circunstâncias, foi dado voz de prisão ao adulto, e conduzido juntamente com o adolescente apreendido, para a delegacia de plantão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A motocicleta foi removida ao pátio de apreensões por medida administrativa, sendo que o condutor não possuia CNH.