Servidor público é atacado por enxame de abelhas no interior

Servidor público é atacado por enxame de abelhas no interior

4 de maio de 2021 Off Por Editor



  • O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (03), por volta das 17h20, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de um homem que foi atacado por enxame de abelhas na Linha Santo Isidoro, em São José do Cedro.

    No deslocamento, antes da chegada no local do fato, um colega de trabalho já estava conduzindo a vítima com carro para atendimento médico. Ao ser questionado pelos bombeiros, o homem relatou ser motorista da prefeitura de São José do Cedro, e ao conduzir o caminhão foi atacado dentro da cabine por enxame de abelhas africanas.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista apresentava mais de 50 ferroadas em seu abdômen, tórax, pescoço e cabeça. Além disso, ele apresentava sinais vitais alterados, extrema agitação, vermelhidão na área atingida.

    Os Bombeiros ofereceram oxigênio para a vítima e em seguida foi conduzida para atendimento médico. A equipe de Bombeiros, com equipamento específico, se deslocaram ao local onde haviam as abelhas no caminhão. Segundo os bombeiros, ao chegar no caminhão para realizar o trabalho

    Com informações Peperi